Apresentação

Bem-vindos a Hqs - Toca do Lobo!! Nesse blog vc encontrará uma grande variedade de hqs para baixar. Primeiramente gostaria de deixar bem claro que esse é um blog feito de fã para fã, e todo conteúdo aqui disponibilizado foi tirado de sites e blogs pela internet, de modo que acredito se tratar de material de domínio público, já que qualquer pessoa que acessa a internet pode baixá-los, ou mesmo disponibilizá-los, em sites de armazenamento. Logo, o objetivo desse blog é simplesmente compartilhar material de entretenimento e que, até onde eu sei, é de domínio público para qualquer internauta. Caso o blog esteja violando alguma regra, gostaria de ser informado para tomar as devidas providências Se vocês gostaram do blog, me ajude a torná-lo maior e melhor. Cliquem nos anúncios e se cadastrem através deles, fazendo isso vocês estarão ajudando muito. Aqueles que quiserem, também poderão doar, pelo Pag Seguro ou pelo Paypal, a quantia que puderem. É só clicar no botão de doar e seguir o procedimento, é fácil e não dói nada. Com o seu apoio, tenho certeza que o blog se tornará cada vez melhor, para que todos saiam ganhando. Abraços!!!!!!!!!!!!!!

Pesquisa Rápida

Pesquisa personalizada

domingo, 1 de abril de 2012

Batman - Super Saga A Queda do Morcego


































































































8 comentários:

  1. Eita cara, muito bom! Tô com muita coisa legal pra ler e muita música boa pra ouvir ainda, mas essa sequência de HQs do Batman tenho que baixar logo. Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Amigo, isso está em ordem de leitura? Valeu pelo site, muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Não tem desculpa pra não ler. Muita gentileza sua compartilhar isso com a galera. Obrigada

    ResponderExcluir
  4. tem como por em torrent ou tudo em um só link?

    ResponderExcluir
  5. Vou te dizer... E eu achando que a saga da queda tinham apenas 4 edições.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Tem mais, tá faltando unas que é Liga Da Justiça & Batman, que na minha opinião também entra na Queda Do Morcego, mas gostei de achar a maioria, uma raridade dessa é muito difícil!

      Excluir
  6. Muito obrigado pela saga ! não existe palavras para tamanha felicidade que eu estou agora por poder ler. Obrigado cara !

    ResponderExcluir