Apresentação

Bem-vindos a Hqs - Toca do Lobo!! Nesse blog vc encontrará uma grande variedade de hqs para baixar. Primeiramente gostaria de deixar bem claro que esse é um blog feito de fã para fã, e todo conteúdo aqui disponibilizado foi tirado de sites e blogs pela internet, de modo que acredito se tratar de material de domínio público, já que qualquer pessoa que acessa a internet pode baixá-los, ou mesmo disponibilizá-los, em sites de armazenamento. Logo, o objetivo desse blog é simplesmente compartilhar material de entretenimento e que, até onde eu sei, é de domínio público para qualquer internauta. Caso o blog esteja violando alguma regra, gostaria de ser informado para tomar as devidas providências Se vocês gostaram do blog, me ajude a torná-lo maior e melhor. Cliquem nos anúncios e se cadastrem através deles, fazendo isso vocês estarão ajudando muito. Aqueles que quiserem, também poderão doar, pelo Pag Seguro ou pelo Paypal, a quantia que puderem. É só clicar no botão de doar e seguir o procedimento, é fácil e não dói nada. Com o seu apoio, tenho certeza que o blog se tornará cada vez melhor, para que todos saiam ganhando. Abraços!!!!!!!!!!!!!!

Pesquisa Rápida

Pesquisa personalizada

Parceria

Quem quiser ser Parceiro do Hqs - Toca do Lobo é só copiar nossos banners  e colocá-los em seu blog/site e mandar uma msg avisando que firmamos parceria. Um grande abraço!













11 comentários:

  1. Oi! caro colega de blogs! sou admin do blog TralhasVarias (http://tralhasvarias.blogspot.com/) e estava a pensar que seria interessante fazermos uma parceria! o que achas?

    Entretanto ja adicionei o teu banner ao Tralhas.

    Gd abco,
    Gizmo

    ResponderExcluir
  2. Ola! Acabei de adicionar a sua banner ao Blog TralhasVarias...

    Gd abco,
    Gizmo

    ResponderExcluir
  3. Hey Lobo, já adicionei o seu banner na Taverna. Valeu cara!

    ResponderExcluir
  4. Ei, amigo. Poderia, por favor, atualizar o meu banner? http://hqcladestino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. http://wolvesdowns.blogspot.com.br/ parceria com o portal wolves donws se sim mand um email gabriel.cab@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Ei, Cara. Quero firmar parceria com você. Responda-me para confirmarmos.

    ResponderExcluir
  7. Olá amigo! Gostaria de firmar parceria com seu blog, que aliás é muito bom, já adicionei seu banner no meu blog
    http://basegama.blogspot.com/
    gostaria que você também colasse o meu.

    Valeu!!

    ResponderExcluir
  8. Bom dia

    Tranquilo?

    Sou criador de um recém-nascido site para leitura de HQs online, caso queiram, estou aberto para parcerias, Inclusive posso estar criando um conta para que façam upload das hqs por la.

    Site:
    http://www.hqbr.com.br/home
    Nossa página:
    https://www.facebook.com/hqbrreader

    Desculpe o incômodo e um grande abraço!

    ResponderExcluir
  9. Olá "Maioral", beleza? Não se se o blog ainda está aberto para parcerias mas me interessa muito ter uma com o seu blog. Já adicionei seu banner no meu, e espero sua confirmação ok?
    http://nerdcompactado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Fala aí Lobo, blz! Quero firmar uma parceria com vc mas não vejo a imagem do seu blog. Add a nossa lá do theoldshinobi.blogspot.com Se puder me passar uma de vocês...ou autorizar a criar uma pra por no nosso site...

    ResponderExcluir